Flores

terça-feira, 1 de março de 2011

E ir onde o vento for...

 Você já parou pra pensar qual foi o melhor dia do ano?
Ou o melhor dia da sua vida?
 Me lembro da mais linda tarde que ao pensar em descrever me tira lágrimas dos olhos, me lembro quando era criança e passava as tarde  na rua brincando e sonhando com o que eu seria quando chegasse aos 18. Hoje me deparei aos 20, talvez tivesse aquela mesma inocência, a mesma pureza, a mesma força, teria conquistado tudo o que sonhava em conquistar e sentiria a mesma felicidade que sonhava. Arrumando umas bagunças encontrei uma caixa guardada nesta caixa encontra - se uma parte de alguns dias que me deixam saudade   uma cueca, uma gaita, uma palheta , uma camiseta , bilhetes de cinema e shows entre outras coisas e só de ver arranca um sorriso com uma vontade enorme de voltar ao tempo e por mais que este tempo voltasse faria o mesmo sem mudar contexto algum ,só pra sentir tudo que senti em uma dessas tardes.
 Não nego que neste momento estou sentindo a sensação mais estranha que já senti, pois antes quando eu sentia saudade de algo ou alguém eu tentaria repetir uma dessas tardes, hoje eu confesso que estou adorando sentir essa saudade e prefiro que ela fique é uma saudade boa e nada será igual, nada pode voltar.
  Quando a tarde vai eu sei que logo vira mais um dia, com a mesma rotina porém pode haver um novo contexto, algo que virá pra deixar recordações, pra ocupar o espaço da saudade, ou ao menos pra sentar e ver que logo a noite chega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário