Flores

terça-feira, 15 de março de 2011

Numa Moldura clara e simples.

 E pra falar a verdade ando me sentindo muito bem nos ultimo dias, eu sei nada volta, mas os pingos nos IS fazem toda a diferença. Eu sei já falei coisas que não devia, já magoei pessoas que dizem me amar, já fiz coisas que não devia, e já agi sem pensar. O óbvio de tudo isso é que se não estivesse feito tudo isso não teria me tornado a pessoa que sou, não uma das melhores pessoas que já existiu, porém é uma pessoa bem melhor do que já foi um dia.
 O que ando sentindo com relação a mim, é algo que nunca havia sentido antes e tenho que aproveitar não é normal eu me sentir assim, pode-se dizer que sou bipolar com relação as minhas vontade, pois o tempo sempre  traz ou leva coisas que nos fazem mudar de idéia. Mas hoje eu sei que estou onde deveria estar, e sei que amanhã posso estar em um outro lugar.
 E quando olho pra trás o que sinto se chama SAUDADE.


"Vou cantar pra saudade com seu vestido vermelho, e a sua boca " 
" Um rio carregado de saudade vem correr na minha veia, na veia amor , na veia ..."

Um comentário:

  1. Muito bom Agatha, adorei seu texto. A saudade é algo bom. Nos faz pensar sobre as coisas que vivenciamos, e no armazém das velharias, aquele baú que só nós temos acesso, elas sempre voltam a tona com friozinho na barriga e sensações muito particulares mas que sabemos que agora são apenas pensamentos que devem ser depositados nesse armazém da saudade.

    ResponderExcluir