Flores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Canto pra dor ir embora.

 Quando eu digo que não me importo, é porque eu não me importo mesmo. Não vai achando que eu estou triste cortando meus pulsos por você, porque isso quando eu sinto algo seja lá o que for eu não escondo e se você estivesse me fazendo falta, eu não esconderia também.
 Eu procuro me entregar ser intensas em minhas escolhas, ser firme e não voltar atrás, e se eu decidi te esquecer é isso que estou fazendo não vai achando que eu estou fingindo porque se tem algo que eu não sei fazer é fingir,
eu consigo mandar a dor embora , eu não mando em meu coração porém sou dona do meu destino e das minhas escolhas sei que há muita coisa melhor por ai.
 Sim, é preciso deixar que as flores nascem, cresça, seque e morra mas não é preciso cultivar a dor se há dor ela deve ser eliminada é isso que estou fazendo e estou saindo melhor do que imaginava, não espere que eu sofra por você, não espere me ver com essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário