Flores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Só pra constar!

E pra falar a verdade por mais que eu tente passar que nada me atinge na verdade atinge e doi, o que o tempo leva me deixa um vazio eu sei que tudo tem começo, meio, e fim, eu sei que nada dura pra sempre. Pra sempre pode ser determinado de tantas formas tanto pra um longo tempo, tanto pra um curto tempo, mas acaba sempre acaba.
 Eu particularmente odeio ver o fim, odeio quando os sentimentos se misturam, odeio quando fico confusa e me doi só de pensar no que foi e não há de voltar. É difícil entender o que te faz feliz incomoda a tantos, felicidade existe pra ser gritada sim, pra que as pessoas sintam aquilo que você sente, eu não sei ser feliz calada, não me entrego pela metade, não sei  evitar aquilo que quero, não sei controlar meus anseios , minha vontade. quando gosto é por inteiro e não pela metade.
Mas a verdade só uma não se julga a pureza de um sentimento, pelos seus atos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário