Flores

domingo, 12 de setembro de 2010

Sonhos de uma garota.

Ela enxergava nas coisas mais simples, o que há de mais lindo, era capaz de passar uma vida em baixo de uma árvore apenas observando as cores do dia, e a beleza dos astros que por ali existia. seu sonho? ter uma bela árvore em seu quintal, sim, uma macieira bem grande que ali pudesse te trazer lindo frutos. Toda dor que viera sentir, toda angustia que pudera trazer, a chuva era seu único remédio era como se a chuva carregava tudo de mal que pudesse sentir te trazendo um grande alivio e sentia uma paz que cativava a todos que ali estava , era com mestria que observava as Borboletas, tinha o maior respeito pelas formigas. Encontrava na música um sentido para sua vida, a cada uma delas a remetia uma certa nostalgia, ou a musica fazia um momento marcante pelo fato ocorrido, fazia de seus sonhos presos em uma caixinha com cadeado com uma senha e uma esperança ficava pra fora, somente uma a esperança de alcançar seus sonhos.
Eram sonhos simples como ela, nada mais que uma árvore, um violão, e a felicidade nem que seja plena porém por um momento.
Ela pegava sua caixinha de sonhos e em seu quintal, com sua imaginação fazia de todos real, montava ali seu mundo, e sua felicidade plena, passava horas ali sonhando, pra ela cada um tinha sua caixinha de sonhos, com cadeado e com senha, para ela todo mundo sentia sua plena felicidade nem que por um momento, transmitia isso com tanta certeza que aquilo cativa as pessoas, mesmo aquelas que não tinha sonho algum.
Era engraçado a força que ela absorvia das árvores e dos animais era como se fosse um Deus pra ela, uma espécie de escudo, ou muro, sem pensar nas consequencias faz da sua felicidade algo daquilo que ela não possa se arrepender, algo que te faça tão feliz quanto o que possa vir por ai, sua força vai além do que até mesmo ela possa imaginar e a cada um buraco para se pular uma nova força para enfrentar, e seja lá o que for eu só quero ser feliz!

Um comentário:

  1. Pra ser sincera... quando li... achei que conseguiu se descrever muito bem. E agora, ao ler de novo e saber de sua inspiração, percebi o quanto somos parecidas e como vemos as coisas do mesmo jeito... da forma mais bonita e simples... aquela que só nós conseguimos compartilhar. Ao ler isso... renovei minhas visões, as minhas vontades, a minha coragem. Sei que através disso, sempre que precisar encontrarei forças. Forças nossas que você escreveu, e que um dia vão me ajudar assim como fizeram agora. Não sei mais o que dizer... mas tudo isso é muito lindo.

    ResponderExcluir