Flores

sábado, 28 de agosto de 2010

Pra ele.

As cores das tardes sempre estava relacionada com o que Clara estava sentindo, se encontrasse uma bela tarde era como tal que estava e também era inevitável se sentir triste em uma tarde como tal. Ao sentar em baixo daquela linda macieira sempre ouvia um lindo som não sabia de onde ela viria, menos quem tocava aquele som doce que lhe dava uma sensação de paz, sim Clara se sentia tão bem ao ouvir aquele som era uma canção de amor, uma voz doce, sentia a alegria e o sorriso desta pessoa com a alma tão valiosa. ah, Clara ficaria ali até o anoitecer e o cair da lua, enquanto Clara não partisse a musica soava.
O mais difícil para Clara era partir, principalmente em noite de Lua Cheia, Certa vez Clara dormiu ali em baixo daquela linda árvore, cheia de frutos, ele não resistiu e foi observa-la nem que por apenas um minuto, ele não podia se conter ao chegar perto de Clara, a sensação de extasie era maior , e ao tocar seu rosto fez com que então Clara despertasse, e ao despertar sabia que era ele o moço da voz tão doce que lhe entregava a paz então ela não lhe disse nada, tinha certeza que ele saberia o quão feliz estava, e o quanto esperava por aquele momento, uma vez único ou eterno, isso seria a consequência . ela então o abraço e sentiu seu coração bater como nunca havia batido olhou nos olhos e sem dizer nada viu tudo aquilo que ela sentia em apenas um olhar, ela não tocou, não falou, simplesmente viu no gesto, no jeito, no olhar no sorriso aquilo que sempre quis ver, em ao invés de uma linda tarde sorriu por uma noite inteira.
Ele pediu sua mão, e então ela entregou sua alma, amou como nunca havia amado, sentiu e tocou a felicidade, o abraçou, para ela um abraço eterno, para ele também, Porém os dois via aquele momento de uma maneira diferente, ele disse que partiria pra nunca mais voltar e que a ferida ta feita e pra ele nunca vai cicatrizar, Clara disse em um único momento algo que o surpreendeu.
então Clara disse, siga-se só e siga seu caminho, faça da tua felicidade plena por que a minha esta feita, não me feriu me deu alegria me fez sentir tudo aquilo que sonhei, vá , que o que é meu vai estar em ti, tempo que for necessário, nada é pra sempre e a minha maior felicidade se foi, pode ficar guardado, mais ela se foi. e então ele partiu deixando em sua mão uma linda maçã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário