Flores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas minhas e bla bla bla

Parei pra pensar na mulher que eu estava me tornando, e o caminho que estou seguindo.Não tenho muitos sonhos, ambições não quero conhecer o mundo, nem aprender outras línguas, apesar de adorar conhecer gente, descobrir coisas não quero ir muito além do caminho que posso seguir pode ser ridículo me conformar com o simples mais é assim que quero ser. Tenho a impressão de quanto menos espero das coisas mais as coisas me acontecem. O que quero ser e onde quero estar não condiz com quem eu sou e menos com o que estou me tornando, posso ser o que quero onde eu quero e na hora que eu quero, não preciso de planos pra isso. Não sou feita de opniões formadas e não preciso de coisas para amenizar as coisas.
quero ser o que posso ser, quero ir onde eu posso ir, e manter meus pés no chão e sonhar com aquilo que acredito ser meu, o que vier pela frente será fruto e mérito de meus esforços, e não de planos de coisas , quero da vida o inesperado, e minha sede é muito grande pra conquistar o meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário