Flores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tentando ser metade do inteiro que eu sinto.

  Isadora era linda, confiante, alto astral, como só ela poderia ser , era algo caracteristico dela uma coisa que somente ela sabia absorver muito bem. Era encantador o modo que ela via as coisas, não sofria por ninguém, não se importava com nada. O que realmente importava pra ela era estar rodeada com pessoas onde ela se identificava e que a fizesse sorrir.
  O modo que ela lhe dava com os problemas era muito fácil, pratico, simples era só ser claro em suas escolhas que ela cor respondia, ou não. Eu confesso que se fosse como ela acredito que seria mais feliz, não ia me importar, me envolver , me apaixonar ou qualquer coisa que pode me causar frustrações ia me jogar e ser feliz sem ao menos me lembrar das consequencias ou perdas .
  É tão simples quando vemos que o outro não sofreria menos com o que até então pra você é sim uma tempestade em um copo d'água , e eu confesso que se pudesse dava meu problema pra ela.

3 comentários:

  1. Ameiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Te amo amigaaaaa !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que absurdo isso. Olha, confesso que jamais pensaria em um título tão fantástico com um texto tão bom quanto!

    ResponderExcluir