Flores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As palavras me escapam e sempre me enganam .

 Há coisas que realmente é melhor nem entender, sim eu prefiro deixar tudo como esta pois o tempo diminui a intensidade da minha dor, enquanto o encanto e admiração continua aqui. É difícil entender  a ironia do destino, mas o que pode te surpreender pode ser óbvio pra mim, se deve ter  cuidado nas estradas que caminha, se leva um pé e depois o outro.
O que antes me irritava, hoje me tranquiliza é boa toda essa confusão que esta dentro de mim, e acredite nunca estive tão bem em toda a minha vida, só peço para que não julgue meus atos,pois eles foram sinceros, puros, e claros. Não da pra evitar algo que seu coração te condena a fazer por todo momento, não medi tempo nem medo, apenas me envolvi de um modo diferente e me deixei levar de corpo e alma.
 Trago no peito tudo que há de mais sincero, apenas enxergue os fatos que vai ficar claro o óbvio. Se hoje eu pudesse te dar um concelho ele seria, faça o que grita o seu coração e não  tenha medo!

Um comentário: