Flores

domingo, 21 de novembro de 2010

só uma retrô!

Ta é pra fazer uma retrô? então tá, lá vai...
Como acontece com todos tive conquistas e derrotas. Amadureci, me tornei mais forte, aprendi lhe dar com problemas, pessoas, e situações. Vi bons filmes, ouvi boas músicas, li bons livros, conheci pessoas interessantes, amigos se foram, amigos voltaram, amigos permaneceram.
Conheci Lugares, estudei um pouco de teatro, aprendi a ser aquilo que eu queria, me permiti, me machuquei. Foi um ano difícil, enfrentei barras , mas esta tudo superado, apesar disso vi muitos dias bonitos, e vi a beleza nos dias cinzentos, por incrível que pareça, Ganhei um sobrinho lindo que eu amo muito, e lá vem mais uma pra eu amar.
E por fim aprendi coisas, ensinei coisas, me ensinei coisas, vi coisas de modo diferente, não fiquei rica, não fiquei a Top Model da revista, mas amadureci aprendi, cresci, vivi coisas lindas, e aprendo com os dias difíceis, fiz planos que deram, e não deram certos. Vi as coisas boas de uma forma sensata e vi as coisas ruins de uma forma de amadurecimento, é agatha tú ta virando mulherzinha
hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário