Flores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Espero.

Espero como uma primavera em mim, que os dias cinzentos passam de pressa há de aparecer um dia colorido, que traga minha merecida alegria espero também uma boa companhia quem me faça rir durante tardes repleta de sol e de veto. Espero ansiosa pelo dia que meu sorriso traga mestria ao tom doce das palavras, que lhe traga conforto um simples abraço quero que veja no brilho dos meus olhos o motivo pra curar toda essa angustia, e que a vida não pode ser tão dura e amarga assim.
Espero que segure minha mão e a cada passo seu uma segurança, e que seja lá o que for o que realmente importa é um encontrar no outro uma força que as cores do dia nos passa. Quero a chuva mais esplêndida que carregue todo o mal que nos persegue, e que toda dor e sofrimento é quão passageiro quanto as alegrias nada é permanente, tudo passa.
Espero por fim lindas lembranças, sem rancor, sem dor, apenas boas lembranças que me faça lembrar o quanto fui feliz mesmo estando triste, que ao ver minha alma, sinta a minha essência no mesmo compasso, no mesmo ritmo pra que sinta aquilo que nunca vai mudar em mim.

Um comentário: