Flores

domingo, 24 de abril de 2011

Flores do mal.

  Há quem diga que o amor cega as pessoas, há pessoas que diz que o amor não se controla se sente. Eu ei de ser de outro mundo Pois  amo calada e procuro me  controlar pra não fazer todas as vontade, é como se estivesse provando de um veneno  que ninguém percebesse a minha morte interna no que venho me tornando por medo de perder o que já esta perdido.
 Pode dizer que é drama mas os fins de tarde perdeu o brilho pra mim, não sei se posso dizer que eu ei de encontrar novamente , pode- se dizer que há coisas que vem perdendo o sentido coisas boas que eu quero que permaneça mas elas insistem em ir, e eu deixo pra ver se a dor também vai ,fica algo vago e sempre há de faltar algo, por mais simples que elas sejam.
 E fantasiamos algo que não temos coragem de encarar, e queremos não ver o obvio e teimo em dizer que do meu destino o acaso toma conta, bem irônico isso  já que o obvio teima em bater em minha porta. 
 Eu rabisco o sol que a chuva apagou 

2 comentários:

  1. Absurdo, hein! Mas a tristeza é passageira, a incerteza também, e as coisas óbvias nem sempre são óbvias. Afinal, que graça teria a vida se não nos surpreendêssemos com nada? Haverá um dia em que perceberá que as coisas que imagina para o seu futuro são diferentes das que você deseja. E acabará tendo a vontade de surpreender a si mesma... e assim, levar a vida do jeito que achar melhor. Não vendo o que passou ou tentando adivinhar o que virá. O jeito é rabiscar todos os dias o sol que a chuva teima em apagar, e assim... idealizar um dia bom. Eu acredito em você, e sei o que você tem de mais lindo ai dentro. E, além disso, sei o quanto você é forte pra mostrar pro dia o sorriso que ele tenta arrancar... a alegria do coração que ele tenta machucar. Enfim. ;)

    ResponderExcluir
  2. isso tem tudo a ver com o que eu ando sentindo

    ResponderExcluir